top of page

Minha Vida na Escola

  • 23 de mar. de 2017
  • 1 min de leitura

A escola, um local aonde vamos para aprendermos a ser melhor, sobre o que vamos querer da vida. Com a escola irei ter um desempenho melhor na minha vida e ter uma mente aberta.

Não tenho muitas lembranças da minha infância na escola, no que me lembro foi boa, ao aprender ler e escrever fiquei em êxtase.Mas nem tudo e felicidade, em uma de minhas lembranças infelizes do prezinho havia uma professora que insistia em me chamar pelo nome errado. Sofri muito com a matemática, mas sempre me esforcei para tirar boas notas, com o tempo finalmente consegui aprender e entender matemática, então assim consegui derrubar barreiras que eu pensei jamais conseguir.

Hoje em dia, acredito que com um bom ensino, e o respeito a todos, todos iria para frente. Creio que eu tenho pontos positivos por exemplo, sempre estou prestando a atenção no que o professor fala, leio bastante e sei a tabuada.

No ano de 2017, planejo realizar alguns de meus objetivos escolares, como melhorar minhas redações na matéria de língua portuguesa e compreender a matéria de física, para que nos próximos anos eu consiga passar em uma faculdade e me formar, se eu conseguir realiza esses meus objetivos vou poder ter uma vida bem sucedida.

Conforme Platão: " A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos". Nos sempre temos que aprender mais e para isso serve a escola.


 
 
 

Comentários


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:

© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page